24/04/2016

Inspiração: Boteco chic

Oie girls, Oie boys.  Tudo bem ?, Tô voltado com mais uma inspiração, amei a recuperação que teve na primeira inspiração . Que tal um boteco chic? Não sabe organizar uma festa, vem que posso te ajudar.

Myca, por que um boteco? boteco é coisa de homem? NÃO gente, boteco dar pro dois, basta ser bem arrumando e feminino, um boteco chic é lindo, dar para usar as cores tradicionais que são vermelho e branco ou mudar por outra tem rosa, roxo, amarelo e entre outras cores, quando mais criatividade melhor.

As fotos ai em baixo são de mesas, e ficaram lindas, tudo bem arrumando com muitas flores, você pode alugar um espaço, fechar um bar, fazer na sala ou no terraço da sua casa, quanto mais criatividade melhor.




Dar pra fazer centros de mesas com garrafa de cerveja e flores, as flores dar um ar sobre feminino, colocar alguns quadros negros com cardápio e  grade de cerveja com flores fica lindo.  



A parte dos personalizado pra mim, é a melhor, ai você  vai usar e abusa da criatividade, sabe aqueles bolos de fraldas que tem em chá de bebê pois você pode fazer um bolo de cerveja com latas e fitas fica lindo, pode fazer brigadeiro de caipirinha em um copinho de tequila, ia dar uma ótima lembrancinha, pode dar  mini tequilas, cervejas ou cachaças e para aumentar a glicose açúcar, melhor nutella, pega uma quentinha e colocar remédios pra ressaca e alguns docinhos. se joga na criatividade, que sua festa vai ficar linda.    



Por ultimo mais não menos importante, tem gente que escolhe o naked cake mas eu prefiro os de pasta americana.



Bom girls e boys, espero que gostem, se rolar alguma dessas inspirações na festa de vocês, me mostre com #quaseumaitgirl. Beijos :*

Facebook | Twitter | Google+ | Instagram | Snapchat: Mycaellapassos

27 comentários:

  1. Acho o maior barato esse tema para festa! Fica sempre descontraído e animado. Já fui a várias festas de boteco!
    Linda a seleção de fotos.

    Bjos

    www.dicasbydani.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mulheres que adoram um bar, fica lindo msm. beijos :*

      Excluir
  2. Uau, quanta inspiração! Gostei bastante! Já fui em uma festa com esse tipo de decoração.
    Era tudo da Skol...
    Ótimas dicas ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô amando fazer essas inspirações, verdade agora tem skol beats da azul e verde dar um ótimo tema, Beijos :*

      Excluir
  3. Adorei as dicas e achei bem interessante e novo, mas fica a dica como leitora:
    As imagens estao pequenas e isso dificulta muito S:

    bacitos

    caosarrumado.com

    ResponderExcluir
  4. Já rolou um post assim no blog e a galera amou. Acho a ideia ótima, ainda mais pra uma festa e com amigos que curtem beber, né?

    Adorei seu blog, beijos!
    http://www.entreeles.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meus amigos adoram beber. vem sempre lu, beijos :*

      Excluir
  5. Adorei as idéias do tema boteco, vou até indicar para um amigo meu que estava procurando, parabéns faça mais posts assim gostei mt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, vou fazer sim, cada comentário ta me deixando com mais vontade. beijos :*

      Excluir
  6. Tenho que confessar que eu gosto muito desse tipo de decoração, me lembra os bares e botecos da região da Bavaria. São muito fofos! Eu,pelo menos, acho. :)

    Parabéns, ficou lindo o post

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho lindo festa com essa decoração, venham sempre aqui. beijos, obrigada.

      Excluir
  7. De boteco eu só conhecia outro tipo hahaha. Super curti esse tema! Acho que as flores dão um toque feminino para o assunto... Uma graça!
    O post ficou super fofo.
    Parabéns.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, verdade as flores mudaram todo ambiente, beijos :*
      obrigada

      Excluir
  8. Achei super legal esse tema! Com certeza farei uma festa assim algum dia, quando eu voltar a beber hahaha. beeijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz Carol,e marca #quaseumaitgirl pra eu vê. beijos :*

      Excluir
  9. Eu adoro esse tema. Uma amiga já me sugeriu fazer esse tema no meu aniversário do Ano que vem. A seleção de fotos está linda, adorei as ideias propostas em cada foto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz assim, vou adorar vê as fotos dps e marca a #quaseumaitgirl obrigada, tô amando fazer essa inspirações. beijos

      Excluir
  10. eu adoro boteco, sou suspeita! acho essa dica bem bacana myca ainda mais serve de inspiração para chá bar acho lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade Aline, dar pra dividir lado das mulheres e dos homens, beijos :*

      Excluir
  11. adorei essa dica fica algo bem descontraído neh e aconchegante ao mesmo tempo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, dar vontade de fazer uma igual. beijos :*

      Excluir
  12. Que inspirações ma-ra-vi-lho-sas!
    Amei <3
    Aliás, amo o seu blog *.*

    O meu blog: 1001 Locais

    Beijos doces,
    Mia *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mia eu amo teu blog, obrigada, amo quando você vem aqui. beijos :*

      Excluir
  13. Adorei a ideia dos posts com inspirações de festas, nunca tinha visto festa estilo boteco, e para quem bebe acho que é uma ótima pedida, adorei, e faça outros temas de festa !!!

    ResponderExcluir
  14. Faço sim, tô amando fazer essas inspirações. é um ótimo tema. beijos :*

    ResponderExcluir
  15. Já fui em uma festa com esse tema e achei lindo! Amei seu post e essas inspirações são incríveis" <3

    ResponderExcluir