15/04/2016

Inspiração: festa do instagram

Oie girls, tudo bom?.  Hoje venho com uma inspiração sobre festa mas em especial sobre instagram, mas porque Myca ?. Maio tá chegando e é justamente o mês do aniversário, pensado nisso, resolvi fazer vários posts com temas de festa, vamos começar.


Uma das melhores redes social do momento é o instagram, que realmente virou uma modinha mas com esse tema dar pra fazer uma festa linda e muito bem decorada.

 As fotos aí em baixo dar pra vê, que tem todo tipo de decoração das mais baratas até as mais caras, as mesas estão muito bem decorada de forma simples. 



Tem vários personalizados lindo e simples de fazer, geralmente é só um adesivo com a marca, uma ótima escolha pra dar de lembrancinha.




Por ultimo mas não menos importante o bolo, além de chamar todo atenção da festa, não podia falta a marca do instagram.



Bom girls, espero que vocês gostem, toda semana vai entra um tema diferente. Beijos :*


Facebook | Twitter | Google+ | Instagram | Snapchat: Mycaellapassos

20 comentários:

  1. Essa personalização acrescenta mais personalidade na festa.

    http://nadafessoal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, festa hoje em dia tem ter personalizados. :)

      Excluir
  2. Haha, adorei as decorações... Como o instagram esta na moda. Se fosse meu aniversário eu faria um mural com meu feed do sinta com as minhas fotos bem grandão haha!

    Muito interessante, adorei! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie boy, hahaha. Achei muito legal, espero que faça no seu aniversário, vai ficar lindo. beijos :*

      Excluir
  3. caramba amei a ideia kkkk huro que se eu tivesse 15 anos minha festa seria esse tema só para fugir dos padroes atuais gostei kkkkkk
    aaah antes que esqueça te marquei numa TAG, se puder responder... desde ja estou agradeçida.
    http://byleiaoliver.blogspot.com.br/2016/04/respondendo-tags.html#more
    beijos gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie girl, que bom que você gostou, ia ficar bem legal em uma festa de 15 anos. beijos :*

      Excluir
  4. uau!!! Acredita que eu nunca tinha imaginado uma festa nesse tema? imagina que Show uma retrospectiva com as fotos estilo insta? haha Ameeei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie lu, hoje em dia não falta criatividade pra isso, ia ficar muito legal. beijos :*

      Excluir
  5. Boy visitando o It Girl HAHAHAHAHAHA'
    Adorei a dica. Nunca pensei em fazer uma festa e usar o instagram de Tema. Que super criativo.

    Beijos e Sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie boy, venham sempre. hahaha, o povo hoje em dia tem muita criatividade. Beijos :*

      Excluir
  6. Achei o máximo! Nunca teria imaginado uma decoração assim. Na verdade não tenho a mínima noção de organizar festas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ownnnnnnnnnnnnnnn que festa incrível Mika!!!!! Será que com 30 anos ainda dá tempo de fazer uma festa de insta? Porque eu estou encantada! <3
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Nossa bem legal adorei o tema do insta,até porque agora é o que está bombando,adorei as inspirações se for fazer a sua festa nesse tema,depois quero ver fotos ein !!

    ResponderExcluir
  9. As decorações estão lindas mas o que eu achei realmente fofo foram os bolos. ahahah estão lindos de mais :D

    ResponderExcluir
  10. Nossa que festa linda, já quero uma dessas pra mim!

    ResponderExcluir
  11. Nossa que legal, nunca tinha pensado em uma festa com tema de instagram.
    Iria ficar demais mesmo!

    Beijos ♥
    Hey Gaby

    ResponderExcluir
  12. Nossa que diferente, eu nunca tinha visto uma festa com tema Instagram hahaha. Super criativo pra quem está buscando algo diferente :D

    Beijos, Mami Jornalista

    ResponderExcluir
  13. Uauuu, achei um máximo as decorações e a ideia de implantar uma rede social num tema pra festa. Amei!! acho que também quero uma festa assim pra mim rsrs
    Beijos lindona :*

    www.faniaquinoblog.com.br

    ResponderExcluir
  14. Para tudo!!!
    Amei esse post...tudo o que eu queria ver hj.

    Beijos, vai me ajudar pra festa da minha sobrinha.


    Maternidadecriativasamihra.blogspot. com

    ResponderExcluir
  15. Para tudo!!!
    Amei esse post...tudo o que eu queria ver hj.

    Beijos, vai me ajudar pra festa da minha sobrinha.


    Maternidadecriativasamihra.blogspot. com

    ResponderExcluir