27/04/2016

Tudo sobre: Os batons metálicos

Oie girls, tudo bem? Hoje venho com esse novo babado que são batons metálicos. Pra quem ama um batom colorido e adoro ousar na maquiagem vai amar esses metálicos.



A tendência começou no verão de 2016 quando a Prada pintou os lábios da modelos com uma cor dourada mas só estourou com Rihanna que escolheu um azul metálico pra curtir a  NYFW.


Mas myca não sei como usar ?

Na hora que escolher um batom com muito brilho, como os metálicos, opte por uma sombra opaca pra terminar a produção, sem correr o risco de deixar a make com muita informação.


Nas produções durante o dia, escolha uma olho simples só com mascara e delineador.  Já pra a noite pode aumenta a make sombra, mascara, delineador e outros.




Dicas
Com batom azul metálico use sombra azul-marinho ou marrom
Com boca dourada, use sombra marrom e em tons quentes, como vinho e preto.
Com batom prateado, invista em cores frias como roxo, azul e verde.




 Varias marcas com Makeb, Vult, quem disse Berenice e Eudora já estão vendedor essas novas tendência. 



Minha humilde opinião: Não usaria, não faz meu estilo, acho legal que tem coragem mas não tenho.

Bom girls, espero que gostem e usem bastante, eu realmente não gostei, beijos :*
 

Facebook | Twitter | Google+ | Instagram | Snapchat: Mycaellapassos

11 comentários:

  1. Oi linda <3 Eu pessoalmente prefiro um batom vermelho escuro, quase castanho... Acho que é o que me fica melhor...

    O meu blog: 1001 Locais

    Beijos doces,
    Mia *

    ResponderExcluir
  2. Realmente são lindos os batons metálicos, eu tenho um da natura marrom clarinho. Estes mais coloridos, acho lindosssss, mas ainda não tive coragem :D

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  3. Menina, lindos de viveeerrr!!! O azul é o meu preferido, mas não sei se teria coragem de usar rsrs

    Beijos,
    www.bloghelenacampos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. eu to amando os batons metálicos já comprei um estoque hahaha to só esperando chegar <3

    ResponderExcluir
  5. Myca, estou igual você, acho lindo nos outros, mas não usaria. Eu na verdade gosto de batom cor de baca! Agora que andei comprando uns mais coloridos...

    Bjos

    www.dicasbydani.com

    ResponderExcluir
  6. Esse batons metálicos são tão lindos, né? Com um ar futurista, mas fashion, acho bacana!
    abraços :)

    http://www.entreeles.com/

    ResponderExcluir
  7. eu não sei se vai ficar muito bom em mim mais vou comprar para experimentar já que é tendencia,mas parece ser bem legal,mais só usaria a noite !

    ResponderExcluir
  8. Batom metálico, tudo bem, mas verde, azul, amarelo...sei, não! Não usaria de jeito nenhum rsrs

    Bjo!

    ResponderExcluir
  9. Se eu fosse mulher usaria tranquilamente e cores fortes e diferentes que fogem do "normal" Azul, Verde, dourado. Achei que ficou lindo nas fotos acima. Claro que a make deve ser dosada da forma que vc explicou. Se não ao invés de ficar bela, fica "palhaça" com tanta informação assim no rosto.

    ResponderExcluir
  10. Tenho vários e amooo!!! acho bacana fugir do básico

    ResponderExcluir
  11. Eu acho super legal, porém não tenho coragem de usar hahah. Não fica muito bem em mim, prefiro um rosa! Beijos

    ResponderExcluir