02/05/2016

Croppeds

Oiiie girls, tudo bem? Eu amo croppeds e acho q todo mundo tem ter pelo menos um dentro do guarda roupa.  Os croppeds surgiram nos anos 90 e voltaram com tudo em 2012, não vai sair tão cedo das lojas.  Eles são os queridinhos das fashionistas, estão aparecendo bastante em todas épocas do ano.


Você não tem um, tá na hora de apostar nessa peça, é um pouco difícil de usar. Apesar de estar em alta, a moda cropped divide varias opiniões, por não ficar bom em qualquer corpo, umas amam e outras odeiam. 



Myca, quais são os modelos de croppeds ?

Tem varias tipos de modelos, cores e estampas, mas os principais são manga curta, alças e manga longa.

Dicas:

Cintura Alta. (eu amo)

Esse é a maneira mais fácil de usar cropped, além de ficar lindo, disfarçar a barriguinha. Só aparece só uns quatro dedos de pele na região do estômago. ficar ótimo com calças, short e saias.





Cintura média e baixa
 
A barriga de fora ganha muita força no verão, então aquela regrinha de esconder o umbigo ficou para trás. Você pode sim usar o cropped com cintura média ou baixa sem ficar vulgar.

Com cintura média, qualquer tamanho fica bom. Já nas roupas de cintura baixa, o ideal são os compridinhos.

Para ambas as opções, apostem em peças larguinhas e blazers compridos. Fica lindo!



Conjuntinhos
Essa peça vem sendo muito usada como conjunto com saias mais longas, curtas e até mesmo shorts. Acho que fica super fofo!



  •  Cropped + saia justinha: opte pelos mais larguinhos para equilibrar silhueta.
  •  Cropped + saia larguinha: O top pode ser mais justinho
  • Cuidado com os sapatos, os fechados achatam.
  •  Se o cropped tiver transparência use com uma terceira peça.
  • Com calça prefira as de alfaiataria.

 Bom girls, espero que gostem e usem bastante. Beijos :*

Facebook | Twitter | Google+ | Instagram | Snapchat: Mycaellapassos

10 comentários:

  1. Eu amo cropped é uma das minhas peças preferidas do meu guarda roupa adorei <3

    ResponderExcluir
  2. Eis que a moda vai e volta...
    Adorei a seleção de modelos!

    bjos

    www.dicasbydani.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!
    Croppeds são lindas e charmosas, e são tantos modelos diferentes que o look fica incrivel, né??
    Abraços :)

    http://www.entreeles.com/

    ResponderExcluir
  4. eu amo croped apesar de n usar muito porcausa do meu corpo 1 mas acho lindoo *--*

    ResponderExcluir
  5. Acho super lindo Cropped com cintura alta. Minha irmã usa. Tem acada um mais lindo que o outro! ;)

    ResponderExcluir
  6. Eu acho croppeds lindos e tem diversos modelos que podemos montar diferentes looks. Uma pena eu não estar na melhor fase do meu corpo para usar também hahaha amei seu post <3

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto muito de croppeds e espero que fiquem por mais tempo.

    Bjo!

    ResponderExcluir
  8. Eu amo cropped e sempre amei! Pena que ainda não consigo usar com essa minha barriga com gordinhas hshaha. Beeijos

    ResponderExcluir
  9. Sou apaixonada por cropped,é a minha peça favorita!

    ResponderExcluir
  10. A mulherada fica louca com tanta novidade né? Da para criar looks incríveis com os cropped. Se eu fosse mulher ia causar com meus looks.

    ResponderExcluir